É imprescindível ter conhecimento na hora de comprar um veículo, afinal durante o processo de compra é investido tempo e dinheiro, que não podem ser desperdiçados.  


Existem alguns critérios que diferenciam carros usados e seminovos, e hoje vamos te explicar a diferença entre os aspectos que os classificam. Vem com a gente!


Tenha em mente que o ponto principal é a usabilidade. A vantagem do carro seminovo é que seu valor de compra é menor do que o de um zero, porém maior do que um usado. É um excelente investimento a longo prazo!


É preciso levar em consideração estes três aspectos:


  • Ano de fabricação;

  • Quilometragem;

  • Conservação.

Por isso, aqui na Brasal, todos os nossos seminovos possuem laudo cautelar, também chamado de vistoria ou perícia cautelar, trata-se de um relatório completo e oficial sobre as condições do automóvel. Esse documento certifica um carro em bom uso e serve de alerta para os que estão mais precários.

Carros considerados usados são aqueles com mais de um dono, alta quilometragem e idas frequentes à oficina. Fique atento!

Somos uma empresa com 58 anos de experiência e durante todo este período, entregamos qualidade e segurança para os nossos clientes, tenha certeza que o seu carro dos sonhos te espera aqui! 

Para conhecer mais e ficar de olho nas ofertas de seminovos, siga as nossa página #BrasalMultimarcas: