No dia 9 de novembro de 2023, o evento de lançamento mais aguardado marcou o Showroom da Brasal Veículos do SIA. O evento começou às 19h, dando início a uma noite inesquecível e memorável, que celebrou a chegada do Novo Tiguan da Volkswagen.

O ambiente estava com uma atmosfera vibrante e animada. O som de música ao vivo preenchia o espaço, proporcionando uma trilha sonora empolgante para os convidados, enquanto experiências gastronômicas de alta qualidade elevavam a noite. A área do café, oferecia momentos de relaxamento e degustação de sabores únicos.

À medida que a noite avançava, a expectativa crescia. Todos os olhares se voltaram para o momento mais aguardado da noite: a revelação do Novo Tiguan. A capa foi retirada, revelando um design moderno, mais tecnologia e inovações que redefinem a experiência de dirigir um SUVW. Os convidados admiravam enquanto exploravam as novas características do novo modelo da Volkswagen.

Além da apresentação do novo modelo, os convidados tiveram a oportunidade de explorar de perto e em primeira mão os demais modelos da nova geração do Tiguan. Cada detalhe, desde a tecnologia avançada até o conforto interior, foi minuciosamente exibido, permitindo que os presentes vissem toda a nova tecnologia do Novo Tiguan.

Durante o evento, foram anunciadas ofertas únicas e exclusivas para aqueles que desejavam fazer parte dessa nova era do Tiguan. Oportunidades imperdíveis estavam disponíveis para quem buscava o novo Suvw premium.

Com a revelação do Novo Tiguan, a Brasal Veículos reforça seu compromisso em oferecer o que há de melhor em veículos. e consolida sua posição como líder e referência em proporcionar momentos únicos e exclusivos aos seus clientes.

Prepare-se para embarcar em uma jornada de sofisticação e tecnologia com o Novo Tiguan da Volkswagen, disponível na Brasal Veículos

Ficou de fora? Não se preocupe a Brasal veículos quer sua presença nos próximos eventos e promoções. Então para que você não perca os próximos siga @brasalveiculos e fique por dentro de todos eventos e promoções da maior rede de concessionária Volkswagen de Brasília.