A Concessionária VW Brasal sempre buscou a qualidade no atendimento aos clientes, aperfeiçoamento profissional e melhorias na prestação de serviços, e os carros da Volkswagen estão entre os modelos favoritos do público nacional. Essa preferência ocorre pois os veículos da montadora alemã oferecem design diferenciado, tecnologia, potência e segurança.

Hoje vamos falar das qualidades do T-Cross VW, que preza pela segurança, dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

O T-Cross foi eleito na categoria SUVs até R$130.000 do Melhor Compra da Quatro Rodas. Foi reconhecido com nota máxima em segurança pelo Latin NCAP, que realizou testes de colisão para fornecer aos consumidores informações precisas sobre o desempenho de segurança de seus carros. Com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil e recebeu o melhor índice em sua categoria que testa a facilidade e o custo de reparo dos veículos. Levando em consideração o último levantamento sobre os carros mais seguros comercializados no Brasil, pouquíssimos modelos brasileiros atingiram a escala máxima de segurança, conforme as exigências dos testes.

Foi projetado para ser versátil, seguro, divertido de dirigir e funcional. Para você e sua família se aventurarem com segurança e tecnologia de ponta. Ele está disponível para a pronta entrega, tem selo taxa 0%, selo melhor compra, IPI reduzido e mais 3 revisões gratuitas.