Uma das principais atrações do Volks Festival foram as ofertas exclusivas da Volkswagen. Os visitantes tiveram a oportunidade de aproveitar descontos especiais e pacotes promocionais em uma ampla variedade de modelos.

Para adicionar um toque de entretenimento ao evento, o Volks Festival apresentou uma banda talentosa que proporcionou um ambiente festivo e descontraído. Enquanto exploravam os carros e aproveitavam as ofertas exclusivas, desfrutando de apresentações musicais emocionantes que elevaram a atmosfera.

Uma das experiências mais emocionantes do Volks Festival foi a oportunidade de fazer test drives em todos os modelos Volkswagen disponíveis. Experimentaram a sensação de dirigir os carros, testar a tecnologia avançada e descobrir qual modelo se adaptava melhor ao seu estilo de vida.

O Volks Festival não é foi apenas para entusiastas de carros; foi um evento para toda a família. Houve uma variedade de atividades para crianças, incluindo áreas de recreação e jogos, tornando-o um destino perfeito para um dia de diversão em família. Enquanto os adultos exploram os carros e fazem best drives, as crianças desfrutaram de atividades especialmente projetadas para elas.

O Volks Festival da Volkswagen foi mais do que um evento de carros; foi uma celebração da paixão automobilística, inovação e diversão em família. Com ofertas exclusivas, música ao vivo, Best drives de todos os modelos e atividades para todas as idades, este evento se destaca como uma experiência imperdível para todos os amantes de carros. Se você perdeu o evento deste ano, não se preocupe, pois o Volks Festival promete voltar com ainda mais surpresas e atrações. Portanto, fique atento ao calendário e prepare-se para se juntar a esta celebração incrível da Volkswagen junto com a Brasal Veículos.