Estilo sem deixar performance e eficiência de lado. Conheça os detalhes do design e desempenho do Taos, o mais novo SUVW feito para sua família viver histórias inéditas.

Segurança pensada não apenas em quem está dentro do Taos, mas também nos pedestres e veículos ao redor. Neste segundo vídeo sobre segurança, veja como a tecnologia ajuda o Taos a construir viagens mais seguras para todos. 

O Taos é equipado com frenagem autônoma de emergência (AEB) com detecção de pedestres, que, a partir de um radar frontal, identifica o risco de acidente ou atropelamento – e alerta o motorista. Caso não haja reação, o freio é acionado automaticamente.

Na traseira, o modelo possui câmera de ré e Detector de tráfego traseiro, o qual identifica movimentos atrás do veículo e pode até frear automaticamente o carro, se detectar risco de colisão.

O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. Com uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes.

O Taos possui sua frente elevada que, juntamento com as fortes linhas angulars no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro.

Nas laterais destacam-se as caixas de roda "quadradas" com os cantos arredondados e para-choques "musculosos", que realçam e aumentam a sensação de força do modelo. Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família.